American Horror Stories adiciona veteranos de Riverdale e Glee para a nova temporada

Série antologia é um spin-off da famosa American Horror Story

Publicado em 03/06/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O spni-off de American Horror Story, intitulado American Horror Stories, adicionou quatro novos membros ao elenco. A notícia foi divulgada pelo próprio produtor executivo da série Ryan Murphy, que postou uma imagem em seu Instagram com o ex-aluno de Glee, Kevin McHale, Dyllón Burnside de Pose, Charles Melton de Riverdale e Nico Greetham de The Prom, colocando a legenda da foto “The Fantastic Four” e marcando-a com “#AHStories” . Nenhuma informação adicional foi compartilhada sobre seus papéis na série.

American Horror Stories foi anunciado pela primeira vez no ano passado e contará com episódios de uma hora com foco em vários mitos e lendas. A série antológica está programada para estrear no FX e no Hulu em julho. A produção também contará com a favorita de American Horror Story, Sarah Paulson, dirigindo um dos episódios.

American Horror Stories vai estrear no FX no Hulu em julho. American Horror Story: Double Feature começará assim que American Horror Stories terminar. O episódio final de Double Feature deve coincidir com o Halloween.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio