Adaptação da saga Vampire Academy é encomendada pelo Peacock

Série é da mesma criadora de Vampire Diaries

Publicado em 19/05/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma adaptação em série dos romances Vampire Academy, de Richelle Mead, foi encomendada pela Peacock, com Julie Plec e Marguerite MacIntyre contratadas para escrever o roteiro, segundo a Variety.

“Julie Plec criou um dos maiores universos favoritos dos fãs com The Vampire Diaries e suas séries spin-off The Originals e Legacies, e estamos entusiasmados em entregar a este público apaixonado uma história totalmente nova,” disse Lisa Katz, presidente de conteúdo da NBCUniversal Television and Streaming. “Julie é conhecida por dramas empolgantes, e sabemos que Vampire Academy manterá os espectadores do Peacock na borda de seus assentos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Vampire Academy, a amizade de duas jovens transcende suas classes surpreendentemente diferentes enquanto se preparam para completar sua educação e entrar na sociedade real de vampiros. O primeiro livro da série foi previamente adaptado para um filme em 2014. Seis livros foram publicados no total entre 2007 e 2010.

“Quando assinei meu novo contrato com a Universal Television, eles perguntaram qual projeto eu sempre estive morrendo de vontade de fazer e minha resposta imediata foi Vampire Academy ’”, disse Plec.

“De The Vampire Diaries a The Originals, Julie dominou o público cativante com personagens memoráveis, histórias envolventes e escapismo delicioso”, disse Erin Underhill, presidente da Universal TV. “Vampire Academy oferece todos eles! Estamos muito animados para ver a visão ambiciosa e criativa de Julie deste mundo diferente ganhar vida, e mal podemos esperar para compartilhar a série com os espectadores do Peacock. Não tenho dúvidas de que os fãs vão adorar o que ela preparou.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio