ABC confirma 5ª temporada de American Idol

Show vai totalizar 20 temporadas no ar

Publicado em 13/05/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

American Idol estará de volta para estourar mais uma vez. A competição musica da rede ABC foi renovada para seu quinto ano, aumentando o número total de temporadas para 20.

A série, que é produzida pela Fremantle and Industrial Media’s 19 Entertainment, foi um dos primeiros programas a trazer de volta o público ao vivo após as produções de sucesso da pandemia. Não há notícias oficiais sobre se os juízes Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie e o apresentador Ryan Seacrest irão retornar, mas a rede de propriedade da Disney está confiante de que eles estarão no show.

No ano passado, American Idol foi renovado em maio e os jurados renunciaram em agosto, então não é uma surpresa a não confirmação dos juízes.

O programa também enfrentou alguns problemas nesta temporada, incluindo no início desta semana com o finalista Caleb Kennedy, que o mostrava em um vídeo online sentado ao lado de alguém usando um capuz Ku Klux Klan além de Cecil Ray Baker, que foi acusado de roubo de habitação depois de sair do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio