ABC cancela Call Your Mother após apenas uma temporada

Série teve complicações devido à pandemia

Publicado em 17/05/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ABC parece estar removendo bastante séries de sua grade de programação e Call Your Mother, que exibiu apenas uma temporada, foi uma das cortadas pela empresa. O anuncio foi feito pela própria protagonista Kyra Sedgwick, em seu twitter.

Call Your Mother, cujo piloto não pôde ser produzido na primavera passada por causa da pandemia, recebeu um pedido direto para a série em maio de 2020. Filmado durante a pandemia, foi lançado em janeiro e teve uma execução frequentemente interrompida após os primeiros quatro episódios , com novas parcelas com algumas semanas de intervalo.

Escrito e produzido pela criadora de The New Adventures of Old Christine, Kari Lizer, a trama é centrada em uma mãe Jean Raines (Sedgwick), que se pergunta como ela acabou sozinha enquanto seus filhos vivem suas melhores vidas a milhares de quilômetros de distância. Ela decide que seu lugar é com sua família e, conforme ela se reinsere em suas vidas, seus filhos percebem que podem realmente precisar dela mais do que pensavam.

Além de Sedgwick, o elenco também inclui Rachel Sennott, Joey Bragg, Patrick Brammall, Emma Caymares e Austin Crute.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio