6ª temporada de Outlander ganha previsão de estreia

6ª temporada será menor, com apenas 8 episódios, por causa da pandemia

Publicado em 01/06/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Starz divulgou novidades sobre a 6ª temporada de seu romance de época Outlander. A empresa revelou que a produção do novo ano se encerra essa semana, mas a estreia irá ocorrer apenas no início de 2022, com um episódio de 90 min.

A 6ª temporada de Outlander apresenta a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é de forma alguma uma tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte – e talvez o mais significativo – durante um período de dramática agitação política. Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que – como Claire sabe muito bem – está marchando involuntariamente para a Revolução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contra esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntas em Fraser’s Ridge. Eles devem agora defender esta casa – estabelecida em um terreno que lhes foi concedido pela Coroa – não apenas de forças externas, mas também da crescente discórdia e conflito na comunidade sob seus cuidados. Para os Frasers e sua família imediata, “casa” é mais do que simplesmente um local onde vivem, é o lugar onde estão lançando as bases para o resto de suas vidas.

“Estamos ansiosos para entrar na sala de edição para trabalhar para trazer os fãs um passo mais perto de se reunirem com a família de volta em Fraser’s Ridge”, disse Matthew B. Roberts, showrunner da série, em um comunicado. “Filmar em 2021 apresentou um conjunto de desafios sem precedentes que nos levou à decisão de truncar a temporada para trazer aos fãs a temporada mais vibrante e dinâmica o mais rápido possível. Então filmaremos uma longa temporada sete com 16 episódios no próximo ano, conforme a vida retorne à normalidade. ”

Adaptado dos best-sellers internacionais de Diana Gabaldon, a 6ª temporada é baseada no material do sexto romance intitulado Um Sopro de Neve e Cinzas. A série já foi renovada para a 7ª temporada, que será baseada no sétimo livro, Ecos do Futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio