Netflix (Fonte: Reprodução)
Netflix (Fonte: Reprodução)

Em meio a pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Netflix deve dominar junho de 2020 com o retorno de algumas séries favoritas dos fãs, com mais de uma delas retornando com seu último lote de episódios.

Todo mês, o aplicativo TV Time angaria dados com base em milhões de usuários e analisa quais são as séries que estão para retornar que são as mais esperadas pelos fãs. Todas deste mês são da Netflix.

Confira o Top 5 de junho:

F IS FOR FAMILY – 4ª TEMPORADA

Descrição: “Siga a família Murphy pela década de 1970, quando crianças andavam selvagemente, a cerveja fluía livremente e nada se colocava entre um homem e sua TV”.

O que os críticos disseram: “Um esboço perfeito de um certo tipo de carência masculina”. – Vox (3ª temporada)

THE POLITICIAN – 2ª TEMPORADA

Descrição: “O garoto rico Payton sempre soube que seria presidente. Mas primeiro ele precisa navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio”.

O que os críticos disseram: “É uma série ousada que revela desde o início como é direta e obviamente construída em sua personagem central”. – The Atlantic (1ª temporada)

THE ORDER – 2ª TEMPORADA

Descrição: “Para vingar a morte de sua mãe, uma estudante da faculdade entra uma ordem secreta e acaba em uma guerra entre lobisomens e praticantes de magia negra”.

O que os críticos disseram: “O humor pateta é entrelaçado na trama para produzir histórias que não são apenas surpreendentemente engraçadas, mas genuinamente surpreendentes”. – The Verge (1ª temporada)

DARK

Descrição: “Uma criança desaparecida coloca quatro famílias em uma caçada frenética por respostas, à medida que descobrem um mistério alucinante que se estende por três gerações”.

O que os críticos disseram: “‘Dark’, o thriller alemão de viagens no tempo, é frequentemente comparado à viagem de nostalgia dos Irmãos Duffer. Mas em sua segunda temporada, suas ambições estão mais próximas de ‘The Wire‘”. – New York Times

13 REASONS WHY – 4ª TEMPORADA

Descrição: “O estudante do ensino médio Clay Jensen aterrissa no centro de uma série de mistérios de partir o coração, desencadeados pelo trágico suicídio de uma amiga”.

O que os críticos disseram: “Se ’13 Reasons Why ‘não fosse um programa tão bem visto, poderíamos ignorá-lo como apenas mais uma peça ruim de televisão”. – Indiewire (3ª temporada)