Glenn, Rick, Andrea e mais retornaram no último episódio de The Walking Dead (Fonte: Montagem/Reprodução)
Glenn, Rick, Andrea e mais retornaram no último episódio de The Walking Dead (Fonte: Montagem/Reprodução)

The Walking Dead tem o hábito de dar adeus aos seus personagens com mais frequência do que a grande maioria das séries. Mas recentemente, estamos podendo ver um pouco mais das personagens que deixaram o show.

Por exemplo, o episódio de despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) trouxe Scott Wilson como Hershel Greene para uma sequência de sonhos, junto com Jon Bernthal como Shane Walsh e Sonequa Martin-Green como Sasha.

Agora, com o episódio de despedida de Michonne (Danai Gurira), alguns rostos familiares (e favoritos dos fãs) foram trazidos de volta para mais uma aparição em The Walking Dead. Confira os retornos do episódio:

Rick Grimes

Rick apareceu nesse episódio diversas vezes. De fato, Rick foi o responsável por matar Michonne durante suas alucinações de uma realidade alternativa. O momento em que Rick foi visto matando Michonne foi um remix de imagens da 2ª temporada.

Glenn Rhee

Glenn também retorna nesse episódio. Durante o ataque à estação satélite, Glenn foi visto matando Laura enquanto dormia. Na linha do tempo real, ele matou um Salvador diferente. Quando ele entrou em outra sala naquela estação de satélite, encontrou Michonne. Glenn é recebido por uma Michonne já acordada, que atira e o mata.

Heath

Enquanto Heath sobreviveu ao encontro original com os Salvadores e desapareceu (um retorno do qual foi prometido e que pode acontecer na trilogia de filmes de Rick Grimes), ele não sobreviveu à alucinação de Michonne. Como Glenn, ele foi morto por Michonne.

Laura

Laura saiu de The Walking Dead muito mais recentemente do que qualquer uma das outras personagens desta lista. Ela foi morta por Beta, mas na alucinação de Michonne, estava presente em seu primeiro encontro com Negan. Como dito anteriormente, ela foi morta por Glenn nesse episódio.

Andrea

A jornada de Michonne fez um círculo completo para a saída de Danai Gurira. A personagem foi introduzida na série resgatando Andrea na floresta depois que ela escapou por pouco do celeiro de Hershel. Mas, nessa alucinação, ela resolve não ajudá-la. Isso muda todo o seu destino, criando uma realidade alternativa.