Titãs (Fonte: Montagem/Reprodução)
Titãs (Fonte: Montagem/Reprodução)

Titãs chegou na Netflix após a exibição completa nos Estados Unidos pela DC Universe. Se a lógica empregada for a mesma, é provável que só vejamos a 2ª temporada chegar no Brasil em 2020. Contudo, a produção da segunda temporada já está em andamento.

Portanto, cada vez mais recebemos atualizações sobre o novo ano do seriado. Assim, já estamos sabendo de muitas novidades que vem por aí. Dessa forma, reunimos todas as personagens que aparecerão na temporada nessa lista! Confira abaixo.

Os Jovens Titãs

Titãs (Fonte: Reprodução)

A equipe principal da primeira temporada de Titãs está de volta. Mas parece provável que, após a odisseia de Dick Grayson (Brenton Thwaites) no final da temporada, Asa Noturna seja a nova identidade de Robin. Será interessante ver como eles, especialmente Ravena (Teagan Croft), que era o ponto de vista da maior parte da primeira temporada, e cuja jornada estava apenas começando, começam a se ajustar a ser mais uma equipe e uma família do que a grupo díspar de amadores que se reuniram da última vez. É claro, Mutano (Ryan Potter) estará de volta. Assim como Estelar (Anna Diop), em um novo visual.

Batman

Decerto, o Homem-Morcego já apareceu em Titãs. Contudo, somente nas sombras. Ou de costas. Ou de longe. Ele apareceu mesmo? Bom, agora ele já tem um rosto e vai estar sim, na 2ª temporada. Iain Glen irá viver a personagem icônica na série. E os fãs já estão imaginando como isso pode se dar com artes digitais.

Robin

Titãs (Fonte: Reprodução)

Sim, Dick Grayson abandonou o manto de Garoto Prodígio. Mas Jason Todd (Curran Walters) está confirmado para voltar como o mais famoso sidekick das histórias em quadrinhos. A DC Universe refez a pesquisa que havia feito em 1980, que acabou resultante na violenta morte de Todd pelas mãos do Coringa, e o público escolheu deixá-lo vivo. No entanto, não seria surpreendente se a personagem encontrasse o Palhaço do Crime com um pé de cabre por aí. Assim, a aparição de Batman poderia ser mais interessante, não acham? Afinal, não seria legal vermos Tim Drake ou Damian Wayne no programa?

Rapina e Columba

Titãs (Fonte: Divulgação)

Rapina e Columa não são tecnicamente parte do elenco principal de Titãs. Mas Hank Hall (Alan Ritchson) e Dawn Granger (Minka Kelly) estarão de volta para ajudar a resolver os grandes problemas do final da 1ª temporada. Provavelmente o casal deve continuar aparecendo recorrentemente no seriado.

Superboy

Conner Kent apareceu na cena pós-créditos da primeira temporada (sim, agora temos cenas pós-créditos no final de temporadas de séries também), e não foi de brincadeira. Joshua Orpin foi o escolhido para interpretar o clone do Superman.

Krypto

Pois é. O Super Cão também. Afinal, se o grupo encontrar um quartel general, não dá pra qualquer pastor alemão ficar de vigia.

Moça-Maravilha

Conor Leslie como Donna Troy, a Moça-Maravilha, em Titãs (Fonte: Reprodução)

Conor Leslie retornará como Donna Troy na segunda temporada do programa. Mais do que isso, ela deve ter uma participação ainda maior no novo ano. Uma imagem da garota em seu uniforme foi vazada. Apesar de ao termos visto a Moça-Maravilha em seu visual heroico na primeira temporada, as chances disso mudar são grandes.

Aqualad

Talvez uma reverberação do sucesso do Aquaman de Jason Momoa, Garth está chegando no show. Drew Van Acker foi escalado para interpretar a personagem. Contudo, seu papel na temporada ainda é misterioso.

Exterminador

O vilão clássico dos Jovens Titãs vai debutar no programa. Slade Wilson será interpretador por Esai Morales e, graças aos vídeos de bastidores, já podemos ter um vislumbre de como o visual do ator mudou para viver a personagem.

Devastadora

Slade não é o único de sua família que dará as caras. Rose Wilson, a Devastadora, também se juntará ao programa na pele de Chelsea Zang.

Jericó

Mais um da família Wilson. Pouco se sabe sobre o papel que os filhos do Exterminador irão desempenhar na série, embora seja claramente possível que a presença de Jericó (Chella Man) possa sugerir que a série está se preparando para contar o famoso arco de O Contrato de Judas.

Mercy Graves

Mercy Graves será interpretada pela atriz Natalie Gumede, que é conhecida por seu papel como Ashley em Doctor Who. Em Titãs, Gumede será uma convidada recorrente que provavelmente desempenhará um papel no enredo envolvendo Superboy.