As 10 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a temporada televisiva de 2018, já começamos a ficar de olho em 2019. Assim, a oferta está apenas tentando atender à demanda, e a maioria dos telespectadores procura conteúdo novo por meio do serviço de streaming mais popular: a Netflix. Assim, a empresa não quer decepcionar. As séries originais da Netflix só parecem aumentar com o passar dos anos. E nós preparamos uma lista com as nossas 10 apostas de originais Netflix para você:

As novas séries e temporadas mais esperadas de 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CARMEN SANDIEGO

A verdadeira Carmen Sandiego era muito difícil de definir, então a Netflix teve que desenhar seu próprio mapa para a mulher indescritível de vermelho. Uma comédia educacional animada de Duance Capizzi, Carmen Sandiego é descrita como um Robin Hood moderno que viaja pelo mundo e rouba da organização criminosa VILE para devolver às suas vítimas. Tecnicamente, Carmen é uma criminosa aos olhos da maioria das agências policiais. Mas suas aventuras são tão grandes que é difícil para seus perseguidores não ficarem impressionados. Ainda, vale a pena se entusiasmar com o elenco de vozes: Gina Rodriguez, Finn Wolfhard e Miley Cyrus. A ANIMAÇÃO estreia no dia 18 de janeiro.

BLACK EARTH RISING

Hugo Blick conta mais um thriller contemporâneo liderado por mulheres. Michaela Coel estrela como Kate Ashby, uma investigadora jurídica de Londres. Seu passado difícil volta para assombrá-la quando sua mãe adotiva assume um caso processando um líder da milícia africana. Embora agora ela trabalhe para um advogado estadunidense chamado Michael Ennis (John Goodman), Kate nasceu em Ruanda e ficou órfã pelo genocídio. Ela quer respostas sobre o que aconteceu com sua família biológica. Dessa forma, o novo caso pode oferecer algum insight. Uma co-produção com BBC Two, a série estreia no dia 25 de janeiro.

RUSSIAN DOLL

Produzida por Amy Poehler, Leslye Headland e Natasha Lyonne, Russian Doll é uma comédia sobre uma jovem chamada Nadia (Lyonne) que vai em uma festa aparentemente inevitável em Nova York como convidada de honra. Assim, a série acompanha suas escapadas em uma noite selvagem. O melhor de tudo: produzida pela Universal Television e Poehler Paper Kite Productions, a série é escrita e dirigida inteiramente por mulheres. Ainda, se você for fã de Lyonne como atriz, poderá conhecer seu trabalho como roteirista e diretora. A série estreia no dia 1º de fevereiro.

THE UMBRELLA ACADEMY

The Umbrella Academy é a substituta de super-heróis da Netflix para todos os shows cancelados da Marvel. A série é baseada nos quadrinhos criados e escritos por Gerard Way, com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. Em um dia aparentemente aleatório em 1989, 43 bebês poderosos nasceram de 43 mulheres desconectadas que não pareciam estar grávidas 24 horas antes. Assim, sete dessas crianças são adotadas por um bilionário que acha que essas crianças escolhidas podem salvar o mundo. Contudo, apenas seis estão vivas atualmente. Com a morte do pai, a família distante tem que trabalhar em conjunto para descobrir por que e como ele morreu. Contudo, também terão que ajudar a evitar a minúscula questão de um iminente apocalipse global. Estrelando Ellen Page, Tom Hopper, Mary J. Blige e Robert Sheehan, o drama tem obtido muito entusiasmo inicial. A estreia acontece no dia 15 de fevereiro.

TURN UP CHARLIE

Idris Elba ajudou a criar um programa sobre um DJ em dificuldades e solteirão eterno que se torna babá para a filha de uma amiga famosa. Mas ele também é um playboy. Com Piper Perabo co-estrelando e Elba atuando como produtor executivo, Turn Up Charlie soa como um dos mais fascinantes novos shows de 2019. Contudo, ainda não temos muito mais informações e nem data de lançamento oficial.

TUCA & BERTIE

Tuca & Bertie é uma comédia de animação sobre a amizade entre duas mulheres de 30 anos. Tiffany Haddish (Tuca, uma tucano arrogante e livre de preocupações) e Ali Wong (Bertie, uma sonhadora ansiosa) oferecem as vozes. Mas alguns devem reconhecer os estilos visuais igualmente distintos e encantadores de Lisa Hanawalt. Hanawalt atua como produtora, designer de produção e artista principal em BoJack Horseman. Mas este é seu primeiro show como criadora, o que significa que há muito mais para se animar além das vozes. Ainda não há data oficial para a estreia.

LIVING WITH YOURSELF

O que é melhor do que Paul Rudd em uma série da Netflix? Que tal dois Paul Rudd em uma série da Netflix? Em Living With Yourself, Rudd interpreta George Elliot, um sujeito tão infeliz que tenta um novo procedimento experimental para transformá-lo em uma pessoa melhor. Mas George descobre que ele foi substituído por um novo e melhorado George. Dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris e criado por Timothy Greenberg, os oito episódios são contados a partir de múltiplas perspectivas. Enredos que se cruzam levam à pergunta: Nós realmente queremos ser melhores? A série deve estrear mais para o final do ano.

CENTRAL PARK FIVE

Do diretor e escritor Ava Duvernay, e da produtora executiva Oprah Winfrey, Central Park Five conta a história real de cinco condenações errôneas de adolescentes do Harlem. Abrangendo desde a primavera de 1989, à sua exoneração em 2014, cada parte da série limitada incidirá sobre uma das crianças. Duvernay, que escreveu e dirigiu todos os episódios, procura expor o colapso do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. Vera Farmiga, Niecy Nash, Felicity Huffman, Blair Underwood, Michael K. Williams, Joshua Jackson, Jovan Adepo, Famke Janssen, John Leguizamo e outros estão no elenco. Contudo, ainda não sabemos a data de estreia.

RAISING DION

Michael B. Jordan está voltando para a TV. Raising Dion é um drama baseado no curta-metragem e gibis de Dennis Liu de mesmo nome. Mas não se apegue demais – Jordan interpreta Mark Reese, marido e pai que morre antes do início da série. Isso deixa Nicole (Alisha Wainwright) para cuidar de seu único filho Dion (Ja’Siah Young). Mas isso se torna ainda mais difícil quando ela descobre que ele tem múltiplas habilidades, em constante mudança. Com a ajuda do melhor amigo de seu marido, Pat (Jason Ritter), Nicole tenta proteger seu filho mantendo seus poderes em segredo. Carol Barbee está produzindo, enquanto Jordan e Liu também atuam como produtores executivos. Jordan pode não estar interpretando o garoto, mas como estrela e produtor, ele está voltando à TV com grande poder. A data de estreia ainda será anunciada.

THE WITCHER

Henry Cavill estrelará The Witcher. A série de fantasia da Netflix é baseada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski e nos videogames subsequentes. Assim, segue um caçador de monstros chamado Geralt de Rivia, que luta contra criaturas do folclore eslavo. Ao longo de sua jornada, ele é acompanhado por Yennefer, uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e uma jovem princesa chamada Ciri (Freya Allen). Contudo, odos os três devem aprender juntos se quiserem sobreviver. Lauren Schmidt Hissrich está comandando o show, que já está filmando a primeira temporada na Europa Oriental. Entretanto, não há uma oficialização da série estrear em 2019. Mas os fãs aguardam ansiosos para que isso aconteça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio