TODOS os novos anúncios do Hulu que aconteceram no evento online da Disney

Publicado em 11/12/2020 04:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disney anunciou nesta quinta-feira (10) diversos de seus planos para o futuro em um evento online. O The Walt Disney Company’s Investor Day 2020 focou nos serviços de streaming da empresa, o Disney+, o Hulu e os novos Star e Star+, revelando diversos projetos de suas franquias.

Abaixo, TUDO o que a Hulu anunciou no evento!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hulu

Após o sucesso de filmes como Palm Springs, Run e Bad Hair, a Disney usará o 20th Century Studios e o Searchlight para criar filmes originais exclusivamente para o Hulu. O streamer é majoritariamente da Disney, apesar de gigantes, como a Warner Bros., terem participação.

A plataforma também receberá um programa chamado Only Murders in the Building, estrelado por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, bem como The Dropout, um programa sobre Elizabeth Holmes estrelado por Kate McKinnon. Há também uma série limitada chamada Dopesick com Michael Keaton, Rosario Dawson e Peter Sarsgaard.

David E. Kelley, está encabeçando um show chamado Nine Perfect Strangers para o Hulu que será estrelado por Nicole Kidman, Melissa McCarthy e Regina Hall. A série é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, cuja obra também inspirou o sucesso da HBO.

A família Kardashian, que está encerrando o reality show Keeping Up with the Kardashians em 2021 após a 20ª temporada, estará chegando à plataforma também. Kris, Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie criarão conteúdo global que será transmitido exclusivamente no Hulu. Espera-se que esse conteúdo seja lançado no final de 2021.

Ainda, The Handmaid’s Tale foi renovada para uma 5ª temporada antes mesmo da estreia de seu quarto ano. A série é distribuída pela Globoplay no Brasil, mas isso pode mudar graças ao anúncio de uma nova plataforma de streaming, a Star.

A Disney disse que espera que o Hulu tenha entre 50 milhões e 60 milhões de assinantes até o final do ano fiscal de 2024, prevendo que o Hulu se tornará lucrativo no ano fiscal de 2023.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/essa-serie-superou-todas-da-netflix-para-se-tornar-a-mais-vista-de-novembro-em-outro-streaming
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio