Solar Opposites é renovada para 4ª temporada pela Hulu

Renovação chega antes da estreia da 3ª temporada

Publicado em 22/06/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hulu garantiu um novo ano para sua animação adulta Solar Opposites. O streamer encomendou mais 12 episódios da série produzida pela Television Animation– as duas primeiras temporadas foram de oito episódios e o pedido da terceira temporada também foi para 12 episódios.

A renovação é anunciada antes da exibição de sua terceira temporada marcada para ser lançada em 2022, com o programa tendo sido lançado em 2020. A empresa declarou que a série foi a estreia de comédia original do Hulu mais assistida do ano.

Solar Opposites gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo natal em explosão apenas para cair em uma casa pronta para se mudar no subúrbio da América. Eles estão divididos igualmente quanto a se a Terra é horrível ou impressionante. Korvo (Justin Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) só veem a poluição, o consumismo crasso e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os humanos e toda a sua TV, junk food e coisas divertidas. A missão deles: proteger o Pupa, um supercomputador vivo que um dia irá evoluir para sua verdadeira forma, consumi-los e “terraformar” a Terra.

Justin Roiland e Mike McMahan são co-criadores e produtores executivos ao lado de Josh Bycel. A série é co-apresentada por McMahan e Bycel. A 4ª temporada ainda não possui data de estreia e as duas temporadas da produção estão disponíveis no catálogo da Hulu americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio