Selena Gomez se une aos solucionadores de Crimes Martin Short e Steve Martin em novo trailer de Only Murders in the Building

Novo vídeo mostra mais sobre a trama

Publicado em 28/07/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez acha que Martin Short e Steve Martin são “esquisitos” – mas esquisitos com quem ela está totalmente empenhada em resolver um crime junto – no trailer recém-lançado de Only Murders in the Building do Hulu.

Na prévia, os atores interpretam três estranhos que moram em um prédio de apartamentos em Manhattan e que só interagem quando uma morte em seu prédio é considerada homicídio. Como verdadeiros obsessivos por podcasts de crimes, Mabel (Gomez), Charles (Martin) e Oliver (Short) se unem em seu amor pela resolução de assassinatos enquanto tentam resolver um assassinato. Mas a lacuna geracional entre Mabel, Charles e Oliver é algo que eles precisarão superar se quiserem chegar ao fundo de tudo isso, visto que os caras acham que o assassino pode ser Sting, ex-líder do The Police – e Mabel acredita que é isso “O cara do U2.” Assista ao novo trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão com o crime verdadeiro e de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de um assassinato e emprega seu conhecimento preciso do verdadeiro crime para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício, que remontam a anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam umas às outras. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto correm para decifrar as pistas de montagem antes que seja tarde demais.

Only Murders in the Building foi co-criado e escrito por Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são produtores executivos junto com Short, Gomez, Jamie Babbit, o criador de This Is Us, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

A série estreia em 31 de agosto no Hulu, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio