Sebastian Stan explica por que ele estava “paranóico” com sua transformação em Tommy Lee em Pam e Tommy

Ator revela ter ficado tenso no processo de preparação do personagem

Publicado em 21/05/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova produção da Hulu, Pam & Tommy, foi anunciada ano passado e mesmo tendo divulgado apenas poucas imagens até o momento, já está trazendo muitas repercussões, principalmente para o ator Sebastian Stan.

A série vai acompanhar Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Stan), e mostrar como o relacionamento entre os dois foi sempre bastante tumultuado ao longo dos anos 90. Ela é uma atriz conhecida e ele um astro do rock. A dupla ficou casada entre 1995 e 1998 e tiveram dois filhos. Uma sextape dos dois gravada na lua de mel do casal foi roubada e divulgada para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a Variety, Sebastian Stan disse que “honestamente, foi libertador porque eu estava andando por aí com esses moletons e chapéus… paranóico de ser visto. Eu estava tipo, ‘Deus, espero que eles finalmente lancem algo para que você saiba como somos, para que possamos continuar com nossas vidas’.”

A fita no centroda trama da série foi originalmente roubada da casa de Anderson e Lee e lançada em 1995. A ex-atriz de Baywatch processou a empresa de distribuição de vídeo e em seguida as duas partes concordaram com um acordo confidencial e a empresa posteriormente divulgou o vídeo em seus sites novamente.

As fotos em questão que Stan comentou, foram divulgadas pelo Hulu no início deste mês e os fãs ficaram chocados com a semelhança da dupla com Anderson e Lee. A estrela do Falcão e do Soldado Invernal disse que essas fotos foram realmente tiradas durante o teste de tela. “Não me lembro quem, acho que provavelmente foi Craig [Gillespie], que disse: ‘Ei, vamos sair para o sol e por que não fazemos isso?’ . ‘E então simplesmente fizemos’”, revelou Stan.

Craig Gillespie comandará a atração, enquanto Rob Siegel assume o roteiro e Seth Rogen, que também possui um papel como o homem que roubou a sextape, atua na produção. Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese e Mozhan Marnò completam o elenco dos oitos episódios encomendados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio