Ryan Reynolds quer reviver e estrelar série animada de Deadpool

Ryan Reynolds daria voz pada Wade Wilson em uma série para o Hulu.

Publicado em 31/03/2021 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool não atingiu o mainstream até Ryan Reynolds estrelar seu filme solo em 2016. Mas um ano depois disso, Wade Wilson teve uma série animada foi anunciada pela Marvel Television, com Donald Glover como roteirista, showrunner e produtor executivo.

Foi uma perspectiva extremamente empolgante, e os fãs ficaram compreensivelmente consternados quando ele foi cancelado em março de 2018, depois que diferenças criativas surgirem entre Donald e seu irmão, Stephen Glover, que também atuava nos mesmos cargos de do intérprete de Lando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen revelou que isso foi baseado exclusivamente em um episódio focado em Taylor Swift, o que é irônico quando você considera que o cantor é um amigo muito próximo de Reynolds e sua esposa Blake Lively.

No entanto, o We Got This Covered está dizendo que Reynolds está supostamente interessado em não apenas reviver o projeto, mas também dar a voz para Deadpool no show também.

Presumivelmente, ele manteria a natureza censurada dos filmes de tela grande e, portanto, provavelmente seria um original do Hulu, visto que a Disney+ não tem a intenção de adicionar conteúdo original voltado para adultos à biblioteca, o que significa que estaria disponível no Brasil na Star+.

Um show animado de Deadpool é um sucesso infalível, é claro, mas Reynolds é um homem ocupado e a terceira parcela de sua franquia está avançando bem devagar, então pode demorar um pouco até que as peças comecem a se encaixar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio