Michael Keaton e Rosario Dawson estrelarão Dopesick, nova série do Hulu

Publicado em 10/12/2020 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hulu anunciou uma adaptação do livro Dopesick: Dealers, Doctors e the Drug Company that Addicted America, da jornalista Beth Macy. A série limitada “Dopesick” estrelará Michael Keaton como “Samuel Finnix, um médico da velha escola que aborda sua prática com bondade e compaixão, mas se encontra envolvido no segredo mortal da Big Pharma”.

O best-seller de não-ficção de 2018 documentou a epidemia de opioides desde a introdução do OxyContin na década de 1990 para atormentar as comunidades rurais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um comunicado do Hulu, a série é “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício em opiáceos leva os espectadores de uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia aos corredores da DEA e à opulência de‘ um por cento ’da Big Pharma Manhattan”.

“Os retratos impiedosos, porém profundamente humanos, das várias famílias afetadas e suas histórias que se cruzam mostram um espelho de onde a América está agora, enquanto iluminam os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana”, continua o comunicado.

A série limitada será dirigida por Barry Levinson, e contará com Rosario Dawson, Peter Sarsgaard e Will Pourter no elenco. Dopesick está planejada para estrear no Hulu em algum momento de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel-star-wars-e-mais-tudo-o-que-a-disney-anunciou-em-seu-evento-online
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio