Marvel quer série adulta de O Justiceiro para o Hulu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Kevin Feige revelou que Deadpool seria a única propriedade com censura para maiores no horizonte para o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs imediatamente revelaram suas preocupções com a perspectiva de algumas propriedades da Marvel Comics serem adaptadas para a censura PG-13.

Afinal, já temos o confirmado Blade de Mahershala Ali pela frente, além da inevitável chegada d’Os Defensores após sua jornada na Netflix. Enquanto Demolidor parece estar sendo adequado para sua possível participação em Homem-Aranha 3 ou na futura série She-Hulk, a verdadeira preocupação fica com o violento Justiceiro, cujas histórias envolvem muito sangue e armas de fogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que os direitos das antigas propriedades da Netflix começaram a retornar para a Marvel Studios, as principais personagens d’Os Defensores foram frequentemente vinculados a um retorno. Algo que não vai mudar até que Feige anuncie planos concretos para eles.

Quando isso acontecerá, ainda não sabemos, mas o Geekosity está alegando que Frank Castle pode estar voltando ao Hulu para uma série baseada no arco das HQs Punisher War Journal (O Justiceiro: Diário de Guerra).

O Hulu será casa da animação M.O.D.O.K., além do live-action Helstrom, então é possível que a Marvel procure seu streaming mais adulto para um Justiceiro fiel aos quadrinhos. A perspectiva, no entanto, é que o MCU foque em lançar suas séries na Disney+. Confira abaixo os anúncios do estúdio!

Marvel Studios na Disney+

A Marvel Studios encontrou uma nova casa para o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem – The DisInsider / Reprodução – Disney)

Devido aos atrasos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), WandaVision se tornou a primeira série da Marvel Studios lançada na Disney+. Mas isso foi só o começo, como nos foi anunciado no evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020.

Anteriormente marcada para ser a estreia do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+, The Falcon and the Winter Soldier também ganhou um novo trailer no evento, além de confirmar sua estreia para 19 de março de 2021.

Loki não ficou de fora, e também recebeu um novo trailer. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

What If…? é a primeira série animada do Marvel Studios, com muitas estrelas do MCU reprisando seus papéis dos filmes live-action. A série vai estrear na Disney+ no verão (inverno daqui) de 2021.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

E não foram só novidades sobre suas séries já anunciadas que fizeram a parte da Marvel no evento. O estúdio anunciou uma adaptação live-action das sagas Secret Invansion, com Samuel L. Jackson e Ben Meldensohn, e Armor Wars, com Don Cheadle.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio