Kevin Feige deve manter maturidade de Demolidor explorada pela Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um passeio de três temporadas na Netflix, os direitos do Demolidor voltaram para a Marvel Studios, mas não é como a próxima encarnação do Homem Sem Medo estivesse perto de ser revelada. Ao menos alguns anos devem se passar antes de vermos Matt Murdock novamente, já que o Universo Cinematográfico Marvel parece estar lotado pelos próximos anos.

Já ouvimos muitos rumores de que a personagem poderia retornar no terceiro filme da franquia Homem-Aranha, para ajudar o Peter Parker de Tom Holland com sua identidade revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas há uma grande chance de que Kevin Feige esteja preparando um retorno para a personagem em formato de série; e com as mesmas características que funcionaram na Netflix.

“Eu sempre ouço de fontes internas que Feige pretende manter a natureza adulta do Demolidor”, revelou o insider Mikey Sutton. Segundo ele, o programa seria “um ajuste perfeito” para a programação do Hulu.

De fato, seria uma bela adição para o catálogo do serviço de streaming, cuja maior parte é de propriedade da Disney, e caso isso realmente aconteça, os fãs brasileiros não precisam se preocupar.

As alianças recentes entre a Disney e a Globo podem trazer os originais mais maduros da Marvel para Globoplay, que já exibe The Handmaid’s Tale, o principal original da Hulu, em seu catálogo.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/diretos-de-demolidor-retornam-para-a-marvel-ao-mesmo-tempo-que-homem-aranha-3-comeca-gravacoes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio