Josh Peck e Ashley Reyes entram para o elenco recorrente de How I Met Your Father

Série pe um spin-off de How I Met Your Mother

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Turner & Hooch, Josh Peck, e a ex integrante de American Gods, Ashley Reyes, foram escalados para papéis recorrentes em How I Met Your Father, o spin-off do Hulu para a longa comédia da CBS, How I Met Your Mother, de acordo com o Deadline.

Em How I Met Your Father, escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Bergerm, em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) está contando ao filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos catapulta de volta ao ano 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos – Jesse (Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma) – estão no meio de descobrir quem são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peck interpretará Drew, o belo vice-diretor da escola primária de Jesse. Reyes interpreta Hannah, inteligente, prática e dedicada ao seu trabalho, Hannah é a namorada de Sid que é residente cirúrgica em Los Angeles, então eles são forçados a manter um relacionamento à distância.

Aptaker e Berger são produtores executivos ao lado dos criadores e produtores executivos do HIMYM, Carter Bays e Craig Thomas, e do diretor e produtor executivo da série original Pam Fryman. Adam Londy atua como co-produtor executivo e Duff atua como produtora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio