Hulu renova The Hardy Boys para 2ª temporada

Série é baseada em saga infanto-juvenil

Publicado em 18/06/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Hardy Boys voltará para uma segunda temporada de resolução de mistérios. A produtora-distribuidora Nelvana e a Lambur Productions, apoiadas pela Corus Entertainment, que produzem o show, deram sinal verde para uma segunda temporada, que foi novamente escolhida pelo Hulu para a emissora infantil americana e canadense YTV.

Segundo o Variety, a série, baseada nos livros clássicos de Franklin W. Dixon, começará a ser produzida em Toronto e no sul de Ontário no final deste mês, com estreia em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recomeçando seis meses após os eventos da 1ª temporada, o próximo capítulo de The Hardy Boys mostra Frank e Joe abordando outro mistério complicado quando um adolescente local de Bridgeport desaparece e uma sombria corporação se muda para a cidade.

Os romances The Hardy Boys foram publicados pela primeira vez em 1927 e foram atualizados para novas gerações de leitores nas décadas subsequentes. Houve cinco adaptações para a televisão até agora, com o Nelvana produzindo uma série de curta duração em 1995 antes de ressuscitar o programa para a era do streaming.

A produção, que é filmada no Canadá, é estrelada por um elenco totalmente canadense, incluindo Rohan Campbell como Frank Hardy e Alexander Elliot como Joe Hardy. Outros membros do elenco que retornaram incluem Keana Lyn como Callie Shaw, Bea Santos como tia Trudy, Adam Swain como Chet Morton, Atticus Mitchell como J.B. Cox, Riley O’Donnell como Biff Hooper, Cristian Perri como Phil Cohen e Janet Porter como Laura Hardy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio