Hulu renova The Handmaid’s Tale para uma 5ª temporada

Publicado em 11/12/2020 00:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hulu encomendou uma 5ª temporada de The Handmaid’s Tale, série estrelada por Elisabeth Moss e criada por Bruce Miller, baseado no romance homônimo de Margaret Atwood. A renovação da série chega antes mesmo da 4ª temporada, que recentemente retomou a produção após ser fechada em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A 4ª temporada consistirá em 10 episódios, assim como aconteceu com a 1[ temporada. Essa é uma diminuição na 2ª e na 3ª temporada, no entanto. Enquanto o próximo ano está previsto para estrear em 2021, um número de episódios ou previsão de estreia para o quinto ano não foram definidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos muito gratos ao Hulu e à MGM pelo retorno do programa para uma quinta temporada, e especialmente aos nossos fãs leais por seu apoio”, disse Miller, que atua como showrunner. “Estamos emocionados por poder continuar a conte essas histórias, com nosso incrível elenco e equipe, e mal posso esperar para voltar ao ar na quarta temporada do ano que vem”.

A quarta temporada mostra June (Moss) contra Gilead como uma líder rebelde feroz, mas os riscos que ela assume trazem novos desafios inesperados e perigosos. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.

The Handmaid’s Tale é atualmente distribuída em território nacional exclusivamente pela Globoplay como O Conto da Aia. Ainda não é certo como a chegada do Star+ afetará a distribuição da série no Brasil.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel-star-wars-e-mais-tudo-o-que-a-disney-anunciou-em-seu-evento-online
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio