How I Met Your Father anuncia seu elenco completo

Spin-off é prptagonizado por Hilary Duff

Publicado em 11/08/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spin-off da série How I Met Your Mother, intitulado How I Met Your Father, teve seu elenco divulgado pela Hulu. A empresa divulgou as novidades no elenco e uma breve descrição das personagens.

Assim como How I Met Your Mother viu Ted (Josh Radnor) conversando com seus futuros filhos, Sophie (Hilary Duff) fará o mesmo na nova série. Em um futuro próximo, ela contará ao filho como conheceu o pai dele, e é isso que leva a história de volta ao ano de 2021 na cidade de Nova York. Então, Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francia Raisa (Grown-ish, Dear White People) será Valentina, uma estilista em início de carreira que divide apartamento com Sophie e é sua melhor amiga. Ela é impulsiva e aventureira, mas também muito amiga. Ela acabou de retornar da Semana de Moda de Londres com um modelo maravilhoso junto com ela. Tom Ainsley (The Royals) será Charlie, o modelo que se apaixonou por Valentina na Semana de Moda de Londres e a seguiu até Nova York. Filho de aristocratas conservadores, Charlie até é uma boa pessoa mas viveu sua vida toda em uma bolha de riqueza.

Chris Lowell (Veronica Mars) será Jesse, um cara inteligente e um músico aspirante que trabalha como Uber para pagar as contas e vive com seu melhor amigo. Suraj Sharma (God Friended Me) será Sid, o roommate e melhor amigo de Jesse. Ele é dono de um bar e um cara bastante otimista. Completa o elenco principal a atriz Tien Tran (Space Force) como Ellen, a irmã adotiva de Jesse que acabou de chegar em Nova York depois de se separar de sua esposa. Agora na cidade grande Ellen vai precisar aprender a viver na cidade grande em vez da fazenda que vivia.

Comandada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger (This Is Us), o projeto terá 10 episódios e ainda não possui data prevista para estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio