FX oficializa série de Alien com Ridley Scott

Publicado em 11/12/2020 02:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe da FX, John Landgraf, oficializou que a rede a cabo está desenvolvendo uma série baseada na franquia de filmes de sucesso da 20th Century Fox, Alien, com Noah Hawley, criador de Fargo e Legion, assumindo a cadeira de criador e produtor executivo, ao lado de Ridley Scott.

A série, anunciada como a primeira história de Alien ambientada na Terra, irá misturar o terror atemporal do filme original de 1979 e a ação ininterrupta do segundo filme dirigido por James Cameron de 1986.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista sobre o final da 4ª temporada de Fargo, Hawley admitiu conversas sobre o desenvolvimento de uma série no universo de Alien, mas disse que “não estava comprometido” com o projeto.

Com Scott sentando na cadeira de direção de dois episódios de sua recente produção Raised by Wolves, da HBO Max, não seria um absurdo imaginar que ele possa dirigir um ou dois episódios da temporada de estreia do show e suas possíveis vindouras temporadas. O que certamente agradaria os fãs.

Ainda não há data de estreia prevista para a série. No Brasil, o programa deve ser distribuído pelo Star+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel-star-wars-e-mais-tudo-o-que-a-disney-anunciou-em-seu-evento-online
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio