Filmagens da comédia Woke, da Hulu, tem gravações pausadas pela 3ª vez por caso de COVID

É a 3ª vez que as filmagens são pausadas

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia do Hulu Woke, que foi encerrada duas vezes na semana passada devido a testes COVID-19 positivos, foi encerrada pela terceira vez. Woke havia voltado à produção na segunda-feira (26), mas na quarta-feira (28), houve mais três testes positivos – dois dos quais foram na Zona A. Nos protocolos COVID, a Zona A compreende aqueles presentes no set quando os atores não estão usando máscaras, e os próprios atores. A produção do programa, uma co-produção da Sony e ABC Studios, foi suspensa indefinidamente.

Woke começou a ser filmado em Atlanta em junho. Na semana passada, uma fonte que trabalha no programa disse à Variety que seus protocolos COVID têm sido “menos do que estelares – e porosos”. Esta pessoa disse que os dias mais curtos exigidos pelas novas regras foram ignorados em Woke e a fonte trabalhou vários dias de 14 horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a fonte disse que da segunda temporada de oito episódios do programa, apenas dois episódios foram totalmente filmados. Antes das paralisações de produção começarem a acontecer na semana passada, o último dia de filmagem deveria ser esta semana. Então, por causa desses atrasos, a data de término foi adiada para uma semana. Agora não está claro quando o programa pode retomar as filmagens.

“Os atores estão sendo colocados em voos de volta para casa”, disse a fonte. Representantes da Sony, Disney e Hulu não responderam imediatamente a um pedido de comentário.

Em Woke, Lamorne Morris estrela como cartunista negro que se orgulha de ser apolítico até ter uma experiência traumática de ser racialmente discriminado pela polícia, o que muda ele e sua arte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio