Depois de Alien, Predador pode estar desenvolvendo série live-action para o Hulu

Publicado em 16/03/2021 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As franquias Alien e Predador se juntaram nas mais diversas mídias nos últimos anos, dando a impressão de que seus universos nem podem mais ser vistos separadamente. Então não seria uma surpresa descobrir que a Disney encarregou a 20th Century Studios de trabalhar em uma série para o Predador após a confirmação que os Xenomorfos estão chegando à telinha, com Ridley Scott e Noah Hawley supervisionando o desenvolvimento.

Predador ganhará um reboot nos cinemas com o diretor Dan Trachtenberg, mas não faltaram rumores de que vários projetos da franquia estariam em andamento. Alguns que se estendem a programas de anime da Netflix e até mesmo ao retorno de Arnold Schwarzenegger em um próximo filme, depois dele recusar a oportunidade de interpretar Dutch novamente em algumas ocasiões já.

Logo após a notícia de que Alien estava sendo visto como a próxima mega-franquia em potencial da Disney, o Small Screen está revelando que Predador ganhará também uma série live-action voltada para algum dos streamings da Disney; embora possa se dizer que o Hulu e o Star+ sejam concorrentes mais certeiros do que a Disney+.

Enquanto Predador ainda não está confirmado, Alien ganhará uma série live-action com Ridley Scott, que promete conectar passado e futuro da franquia na FX. Nas HQs, a Marvel confirmou uma nova série de Alien também. Rumores apontam para uma animação sendo desenvolvida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio