Criador de How I Met Your Father confirma inicio da produção

O criador de How I Met Your Father compartilhou a primeira imagem com Hilary Duff, confirmando o início da produção da nova série.

Publicado em 01/09/2021 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

How I Met Your Father iniciou oficialmente a produção e o criador Isaac Aptaker ofereceu aos fãs uma primeira foto para comemorar. A aguardada série da Hulu é um spin-off do grande sucesso How I Met Your Mother, que teve uma longa temporada na CBS de 2005 a 2014.

Criado por Aptaker e sua parceira de redação Elizabeth Berger (This Is Us), a nova sitcom está definida para compartilhar o mesmo dispositivo de plotagem com seu antecessor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilary Duff lidera o elenco como Sophie, uma mulher em busca de amor na era dos aplicativos de namoro ao lado de seus amigos mais próximos. Assim como a série original, Sophie contará a seu filho a história de como conheceu seu pai. Duff tem compartilhado seu entusiasmo pelo show nas redes sociais, revelando que o elenco teve sua primeira mesa lida no início de agosto. Um mês depois, parece que a série finalmente começou a ser produzida.

Isaac Aptaker usou o Instagram para marcar o marco do “primeiro dia” no trabalho. O produtor publicou para os seus seguidores uma primeira foto dos bastidores, revelando o set e algumas das estrelas. A cena tinha Duff sentada no bar falando com Jesse de Chris Lowell enquanto os atores de fundo se misturavam no espaço.

A Hulu ainda não definiu qualquer tipo de data de estreia, mas espera-se que How I Met Your Father possa estrear no início de 2022 e apresentar ao público este novo grupo de amigos e mistério romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio