Corinne Foxx entra para o elenco da 2ª temporada de Dollface

Filha de Jamie Foxx entra para o elenco da produção

Publicado em 23/07/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corinne Foxx está definida para um papel principal recorrente ao lado de Brenda Song na segunda temporada da série de comédia do Hulu, protagonizada por Kat Dennings, Dollface, segundo o Deadline. O programa de meia hora está atualmente em produção em Los Angeles, com novos episódios programados para ir ao ar no Hulu em 2022.

Criado por Jordan Weiss, Dollface segue Jules (Dennings), uma jovem que – depois de ser abandonada por seu namorado de longa data – deve lidar com sua própria imaginação a fim de reentrar literal e metaforicamente no mundo das mulheres e reacender as amizades femininas que ela deixado para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foxx interpretará Ruby, a filha enigmática de um magnata da indústria da música que reaparece do passado das garotas e inicia uma amizade turbulenta com Madison (Song). Shay Mitchell e Esther Povitsky também estrelam.

Weiss é o produtor executivo ao lado da showrunner Michelle Nader. Margot Robbie, Brett Hedblom e Tom Ackerley são produtores executivos da LuckyChap Entertainment, juntamente com Bryan Unkeless e Scott Morgan da Screen Arcade, Dennings e Nicole King. Dollface é produzido pela ABC Signature.

Foxx, filha do ator Jamie Foxx, atua como DJ no game show de música interativo Beat Shazam, que está atualmente em sua quarta temporada na Fox. Recentemente, ela atuou como roteirista e produtora executiva na comédia pai e filha de Jamie Foxx, Dad Stop Embarrassing Me !, que foi ao ar por uma temporada na Netflix e ela também apareceu em Live In Front Of A Studio Audience: Good Times.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio