Cara Buono e Kai Lennox entram para o elenco de The Girl From Plainville

Eles serão protagonistas da série

Publicado em 30/08/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara Buono (Stranger Things) e Kai Lennox (Green Room) serão os protagonistas, ao lado de Elle Fanning, no drama da Hulu, The Girl From Plainville, de acordo com o Deadline. A série vem da escritora do The Post, Liz Hannah, e do produtor executivo de Dr. Death, Patrick Macmanus. Colton Ryan, Chloë Sevigny e Norbert Leo Butz também estrelam.

Escrito por Hannah e Macmanus e produzido pela UCP, The Girl From Plainville é estrelado por Fanning como Michelle Carter e é inspirado na história real de seu polêmico caso de “suicídio por mensagem de texto”. Baseada no artigo da Esquire de Jesse Barron, a série limitada explorará a relação de Carter com Conrad “Coco” Roy III (Ryan) e os eventos que levaram à sua morte e, mais tarde, sua controversa condenação de homicídio involuntário.

Buono interpretará Gail Carter, a mãe de Michelle. No início, é difícil quebrar Gail, mas conforme a série avança, ela se torna introspectiva sobre suas próprias habilidades como mãe. Gail tenta ajudar Michelle a resolver seus problemas de saúde mental. Ela está apavorada com a realidade potencial da cumplicidade de sua filha na morte de Coco e de como o mundo a criticará.

David Carter é o pai de Michelle. David trabalha como gerente de vendas para ajudar a fornecer à sua família o que parece ser um estilo de vida suburbano normal. “Parece ser” é a frase operativa, e as rachaduras começam a fissurar a ilusão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio