Calum Worthy será protagonista de Reboot, nova comédia do Hulu

Escolhido o lider da série

Publicado em 12/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calum Worthy foi escalado para o papel principal ao lado de Keegan-Michael Key e Johnny Knoxville em Reboot, o piloto de comédia do Hulu do co-criador de Modern Family, Steve Levitan, de acordo com o Deadline. Em Reboot, quando o Hulu reinicia uma sitcom familiar do início dos anos 2000, seu elenco disfuncional é forçado a se reunir e agora deve lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em rápida mudança de hoje.

Digno interpretará Zack. Quinze anos atrás, Zack interpretou o garoto na sitcom familiar Step Right Up. Um autodescrito “artista de hip hop / estrela de cinema com hifenização”, Zack encobre suas inseguranças com uma falsa bravata.

Reboot foi criado por Levitan, que co-escreveu o roteiro do piloto com John Enbom. Foi baseado em uma história de Levitan. Ele e Enbom são produtores executivos com Jeff Morton e a colaboradora frequente de Enbom, Danielle Stokdyk, que é presidente da produtora Levitan. A 20th Television, onde Levitan está sob um acordo geral, é o estúdio.

Worthy está trazendo experiência pessoal para o papel quando começou sua carreira como ator infantil aos 9 anos na minissérie da BBC I Was a Rat. Desde então, ele apareceu em mais de 75 filmes e programas de TV, incluindo um papel regular na sitcom americana Austin & Ally por quatro temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio