Brian Tyree Henry e Kate Mara serão estrelas de Class Of ’09

Publicado em 22/06/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian Tyree Henry e Kate Mara entram para o elenco de Class of ’09. A estrela de Atlanta e a estrela de The Teacher vão liderar a série dramática limitada que irá ao ar no FX e no Hulu.

A série, que segue uma classe de agentes do FBI ambientada em um futuro próximo, onde o sistema de justiça criminal dos EUA foi transformado pela inteligência artificial, vem de Tom Rob Smith, Nina Jacobson e Brad Simpson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção em oito partes, produzida pela FX Productions, gira em torno de um grupo de agentes do FBI que se formaram em Quantico em 2009 e se reencontram após a morte de um amigo em comum. Abrangendo três décadas e contada em três linhas do tempo entrelaçadas, a série examina a natureza da justiça, humanidade e as escolhas que fazemos que definem nossas vidas e nosso legado.

Henry interpretará Tayo Miller, um dos Agentes mais brilhantes e heterodoxos que já se juntou ao Bureau, um homem que busca não apenas deixar sua marca na instituição, mas refazê-la inteiramente. Mara interpretará Amy Poet, uma mulher que nunca se imaginou ingressar no mundo da aplicação da lei e se encontra no centro de seu momento mais crucial de transformação.

Smith, que escreveu a série limitada da FX, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, irá escrever e produzir executivo com a produtora executiva de American Crime Story, Y: The Last Man e Pose, Nina Jacobson e Simpson . Class Of ’09 ainda não possui previsão de estreia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio