Aimee Garcia entra para o elenco da 2ª temporada de Woke

Atriz entra na segunda temporada da produção

Publicado em 23/06/2021 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aimee Garcia (Lúcifer, M.O.D.O.K), juntou-se ao elenco de Woke na segunda temporada, segundo o Deadline. Garcia interpretará Laura Salgado, uma simpática, mas formidável, capitalista de risco do Vale do Silício que está interessada em trabalhar com Knight.

A série da Hulu, co-criada por Keith Knight e Marshall Todd, gira em torno de Keef Knight (Lamorne Morris), um cartunista afro-americano que se encontra à beira do sucesso quando um incidente inesperado muda sua vida. Com uma consciência recém-descoberta, Keef deve navegar pelas novas vozes e ideias que o desafiam, tudo sem colocar fogo em tudo que ele já construiu.

Garcia é conhecida por sua atuação como Ella Lopez em Lúcifer da Netflix e recentemente dublou a personagem de Jodie Tartleton para a série do Hulu, M.O.D.O.K. Depois de encerrar a sexta e última temporada de Lúcifer, ela co-escreveu uma sequência de 47 Ronin para a Universal, em concerto com o autor do best-seller do New York Times AJ Mendez. Garcia também escreveu um quadrinho Wonder Woman Black & Gold para a DC, que será lançado em agosto.

Outros créditos de Garcia incluem Rush Hour, Dexter, Vegas, George Lopez e muito mais. Ela apareceu, na tela grande, na adaptação animada de 2019 de A Família Adams, dirigida por Greg Tiernan e Conrad Vernon, bem como em Robocop de José Padilha e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio