Wunmi Mosaku entra para o elenco da minissérie We Own This City, dos criadores de The Wire

Atriz é famosa por seu papel em Lovecraft Country e Loki

Wunmi Mosaku
Publicidade

Wunmi Mosaku irá se juntar ao elenco da série limitada We Own This City, da HBO. O projeto vem do Produtor Executivo de The Wire, David Simon e do produtor George Pelecanos.

A série limitada de seis horas narra a ascensão e queda da Força-Tarefa Gun Trace do Departamento de Polícia de Baltimore – e a corrupção e colapso moral que se abateu sobre uma cidade americana na qual as políticas de proibição das drogas e prisão em massa foram defendidas às custas da polícia real trabalhos.

Segundo o Deadline, Mosaku será uma advogada designada para a Divisão de Direitos Civis do Departamento de Justiça, que estava investigando práticas de policiamento em Baltimore antes da investigação criminal da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas. Focada na criação de um decreto de consentimento federal monitorado e voluntário visando a reforma, o trabalho de Steele se concentra nas razões sistêmicas pelas quais a corrupção policial e o mau comportamento são desculpados pelos promotores da cidade de Baltimore, juízes e o próprio departamento de polícia.

Continua depois da publicidade

Jon Bernthal, Josh Charles e Jamie Hector também estão a bordo. Reinaldo Marcus Green deve dirigir e produzir a série, baseada no livro do repórter Justin Fenton, We Own This City: A True Story of Crime. A produção está prevista para começar em julho.

Mosaku tem se destacado ultimamente, aparecendo em dois sucessos recentes na televisão, começando com a série da HBO, Lovecraft Country, interpretando Ruby, a irmã de Jurnee Smollett. Ela recebeu ótimas críticas pelo papel e seguiu com Loki, que atualmente está batendo recordes no Disney +.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade