We Own This City adiciona novos membros ao elenco

Novos membros entram para o elenco recorrente da produção

We Own This City
Publicidade

Dagmara Domińczyk (Sucession) e Don Harvey (The Deuce) são definidos como regulares em We Own This City, a próxima série limitada da HBO dos produtores executivos de The Wire, David Simon e George Pelecanos.

De acordo com o Deadline, também participando de papéis recorrentes e especiais estão Delaney Williams (Law & Order: SVU), David Corenswet (The Politician), Ian Duff (The Republic of Sarah), Lucas Van Engen (City on a Hill), Gabrielle Carteris (BH 90210 ), Treat Williams (Everwood) e o ex integrante do The Wire, Dominick Lombardozzi. Eles se juntam ao elenco previamente anunciado Jon Bernthal, Josh Charles, Jamie Hector, Rob Brown, McKinley Belcher III, Larry Mitchell e Wunmi Mosaku.

A série limitada de seis horas, dirigida e produzida por Reinaldo Marcus Green, é baseada no livro do repórter Justin Fenton, do The Baltimore Sun, We Own This City: A True Story of Crime, Cops and Corruption. A série narrará a ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore e a corrupção e colapso moral que se abateu sobre uma cidade americana na qual as políticas de proibição das drogas e prisão em massa foram defendidas às custas do trabalho policial real.

Continua depois da publicidade

Domińczyk interpretará Erika Jensen, uma nativa de Nova York que, compelida pelo terrorismo de 11 de setembro a se juntar ao Bureau, conduziu a investigação federal sobre os oficiais corruptos do GTTF junto com o oficial da Força-Tarefa John Sieracki (Harvey). John Sieracki é um policial municipal de segunda geração, designado para a força-tarefa de corrupção pública e trabalhando no escritório do FBI em Woodlawn. Sieracki forneceu à investigação federal o conhecimento-chave do BPD e acesso aos seus bancos de dados.

Williams é Kevin Davis, o comissário de polícia contratado após a agitação após a morte de Freddie Gray, Kevin Davis está preso entre a rocha proverbial e vários lugares difíceis, incapaz de reformar o departamento de polícia da cidade de Baltimore e agradar a prefeitura, líderes comunitários, o sindicato da polícia, e seus oficiais de base.

Corenswet interpretará David McDougall, um investigador veterano da Força-Tarefa de Narcóticos do Condado de Harford. McDougall e o detetive Scott Kilpatrick, seu colega na Unidade de Narcóticos do condado vizinho de Baltimore, começaram o trabalho de caso sobre overdoses de drogas que acionaram a investigação GTTF.

Duff interpretará Ahmed Jackson, um ex-D.O.J. advogado de acusação cansado de processos criminais e transferido para o Gabinete dos Direitos Civis. Ahmed Jackson foi recentemente designado para a equipe de Nicole Steele e é orientado por ela enquanto investigam as questões sistêmicas do policiamento em Baltimore.

Van Engen é Leo Wise, um veterano promotor federal do escritório do procurador dos EUA em Baltimore e o promotor principal designado para o caso da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas. Williams interpretará Brian Grabler, um detetive aposentado da cidade de Baltimore de uma era anterior no policiamento, agora ensinando na academia de polícia, que reconhece muito do que deu errado.

Carteris interpretará Andrea Smith, chefe da Força-Tarefa de Repressão às Drogas do Crime Organizado, que encaminhou a primeira evidência de corrupção policial ao Ministério Público Federal, que continuou a investigação enquanto levava ao GTTF. Lombardozzi é Stephen Brady, presidente da Ordem Fraternal da Polícia da cidade de Baltimore.

Simon e Pelecanos escreveram a série com os roteiristas de The Wire, Ed Burns e Bill Zorzi. Simon, Pelecanos eBurns também são produtores executivos junto com Kary Antholis, Nina K. Noble e Green.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade