Vazam novas imagens do set de gravação de The Last Of Us

Imagens mostram alguns detalhes do cenário

Publicidade

Novas fotos do set de The Last of Us, da HBO, surgiram online, não da HBO ou de qualquer pessoa envolvida com o projeto, mas de um fã que aparentemente foi capaz de ir direto ao set do programa de TV, que começou a ser produzido no início deste mês. Infelizmente, as fotos não contêm nada de suculento, como Pedro Pascal como Joel ou Bella Ramsey como Ellie, ou mesmo Gabriel Luna como Tommy.

Conforme observado, as fotos do set vêm do usuário do Twitter Necromonica1. Normalmente, isso é suficiente para justificar a hesitação, mas há pouco espaço para duvidar da validade das imagens. Confira abaixo as imagens:

A série é desenvolvida por Craig Mazin de Chernobyl e pelo diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, e é produzida por Mazin e Druckmann, bem como por Carolyn Strauss, Rose Lam, Evan Wells, Asad Qizilbash e Carter Swan.

Com 10 episódios marcados para a primeira temporada de The Last of Us, seu suposto orçamento poderia superar a temporada final de Game of Thrones, que teve seis episódios com o custo de $ 90 milhões por episódio. Os dois atores principais de The Last of Us, Pedro Pascal e Bella Ramsey, também apareceram no GoT como Oberyn Martell e Lyanna Mormont, então estar em outra produção muito cara deve ser muito recompensador.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade