Trailer do DVD da 2ª temporada de His Dark Materials destaca conteúdo sobre Lee Scoresby

Vídeo destaca cativante personagem

Lin Manuel Miranda como Lee Scoresby
Publicidade

Um clipe dos recursos especiais do lançamento para a mídia doméstica de His Dark Materials destaca Lee Scoresby de Lin-Manuel Miranda. Atenção, a matéria contém spoilers da 2ª temporada.

A série é baseada nos romances de fantasia de Philip Pullman. A história se passa em uma realidade de múltiplos mundos, quando uma jovem órfã se encontra no meio de uma profecia de uma bruxa na qual ela mudará o mundo e se propõe a descobrir a resposta por trás de uma série de sequestros e sua ligação com uma substância misteriosa chamada Pó. A série da HBO e BBC marca a segunda vez que os romances de Pullman foram adaptados para as telas, depois do filme com Daniel Craig e Nicole Kidman, A Bússola Dourada.

Depois do sucesso com o  público e crítica, a série teve confirmada a sua terceira temporada e divulgou um vídeo divulgado pelo site Screen Rant, que explora a lenda de Lee Scoresby, interpretado pelo ator e roteirista Lin-Manuel Miranda, mostrando sua conexão com a matéria escura. Assista abaixo:

Continua depois da publicidade

Sua segunda temporada de His Dark Materials trouxe uma série de reviravoltas para os fãs, incluindo o ocasional desvio do material original, mas uma das maiores e mais dolorosas provou ser a morte de Scoresby. Desde sua introdução, Scoresby provou ser um companheiro sólido para Lyra e um personagem intrigante por si só, certamente ajudado pela atuação do criador de Hamilton. Enquanto a produção está atualmente em andamento na 3ª temporada com um grupo de membros do elenco de retorno e recém-chegados, deve-se notar que o nome de Miranda estava ausente da lista para a nova temporada.

Miranda expressou seu interesse em reprisar seu papel na temporada final de His Dark Materials, se tiver a chance. Com a expectativa de que a terceira temporada adapte A Luneta Âmbar, a janela está aberta para a HBO e a BBC trazerem Lee de volta como uma surpresa para aqueles que não estão familiarizados com o material de origem. Por enquanto, os fãs podem esperar pela segunda temporada chegando às prateleiras em Blu-ray e DVD.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade