1ª temporada de The Last of Us da HBO terá 10 episódios

Série já começou a produção

The Last of Us
Publicidade

Quando The Last of Us for lançado na HBO, a primeira temporada do programa consistirá de 10 episódios no total. Essa informação foi revelada pelo escritor e produtor executivo Craig Mazin em uma recente aparição no podcast Scriptnotes.

Mazin deixou a informação vazar ao mencionar que o show terá cinco diretores em 10 episódios, embora nem todos tenham sido anunciados ainda. Mazin também confirmou que os primeiros três a quatro episódios do show foram completamente escritos. No momento, não está claro exatamente quanto a primeira temporada cobrirá do jogo.

O produtor executivo também comenta sobre uma série de desafios que são apresentados como parte da pré-produção de qualquer programa, incluindo coisas como o orçamento e a decisão de estilos de cabelo específicos para cada personagem. Como Mazin menciona no podcast, uma vez que essas decisões tenham sido tomadas, não há como voltar atrás, então é importante acertar.

Continua depois da publicidade

The Last of Us vai estrelar Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Nico Parker como Sarah e Gabriel Luna como Tommy. O show está sendo filmado em Alberta, Canadá. Além de Mazin, a série está sendo co-escrita, desenvolvida e produzida por Neil Druckmann.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade