The Last of Us da HBO pode ser estrelada por Mahershala Ali

Mahershala Ali em The Last of Us da HBO
Publicidade

Os fãs da aclamada franquia The Last of Us, da Naughty Dog, têm muito o que comemorar. A HBO revelou seus planos de produzir uma série de TV baseada na franquia. E embora pouco se saiba sobre o show, parece que que Joel já tem alguém para interpretá-lo.

De acordo com o The Illuminerdi, o ator Mahershala Ali, vencedor de dois Oscar, foi escolhido para protagonizar a adaptação da HBO. Não há confirmação se ele assinou oficialmente ou não, mas o veículo afirma que a oferta foi emviada ao ator.

Caso Mahershala Ali aceite, o ator dividiria o protagonismo do show com Bella Ramsey, que foi escolhida para interpreta Ellie.

Continua depois da publicidade

The Last of Us

The Last of Us
The Last of Us ganhará uma adaptação para a televisão pela HBO (Fonte: Reprodução – Naughty Dog)

Uma adaptação televisiva do aclamado jogo de ação pós-apocalíptico da Naughty DogThe Last of Us, está agora em andamento na HBO. A adaptação em formato de série, será liderada pelo criador de ChernobylCraig Mazin, com o diretor do jogo Neil Druckmann ajudando a escrever o roteiro e a produzir a série executivamente.

Ao lado de Druckmann, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também atuará como produtor executivo. A série será coproduzida pela Sony Pictures Television, com a PlayStation Productions também anexada. A Sony já tem uma adaptação cinematográfica de Uncharted em andamento, mas The Last of Us será a primeira série de TV da PlayStation Productions.

Confira o teaser de anúncio abaixo:

The Last Of Us se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por uma doença cujas vítimas se tornam mutantes sedentos por sangue. A história segue o sobrevivente Joel, que é contratado para contrabandear Ellie, uma menina de 14 anos de uma zona de quarentena opressiva.

A HBO já encontrou uma das protagonistas, de acordo com o Deadline. Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, interpretará Ellie na série. Além disso, não se sabe muito sobre o show. Mas o The Hollywood Reporter afirma que a série de TV acompanhará os eventos do primeiro jogo. A série não deve mudar a história, mas pretende “melhorá-la”.

A HBO já confirmou ao menos uma temporada completa da série.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade