Teste postivo para Covid interrompe as gravações da 4ª temporada de Westworld

Mais uma série tem gravações pausadas por caso positivo de Covid

Westworld
Publicidade

Westworld é a nova série atingida pela pandemia. Segundo o Deadline, a HBO deve pausar a produção da quarta temporada da série dramática de faroeste de ficção científica como resultado de um teste de Covid positivo. O programa produzido pela Warner Bros. para a TV registrou um teste positivo de um membro da produção como parte de seu rigoroso esquema de testes e fará uma breve pausa de dois dias na próxima semana.

Em uma reviravolta deprimente, mas nada surpreendente, dado o aumento de casos em todo o país, ele se junta a uma série de séries que tiveram que parar devido a Covid. American Horror Story teve que pausar a décima temporada, enquanto programas como House of the Dragon e Bridgerton também tiveram as gravações paradas.

Westworld uma odisséia sombria sobre o amanhecer da consciência artificial e a questão do livre arbítrio, começou a produção na quarta temporada no início deste verão.

Continua depois da publicidade

A série é estrelada por Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Aaron Paul, Jimmi Simpson, Katja Herbers, Ed Harris, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Simon Quarterman e Rodrigo Santoro com Aurora Perrineau entrando para a quarta temporada.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade