Shailene Woodley diz que 3ª temporada de Big Little Lies depende apenas de disponibilidade do elenco para acontecer

Elenco deseja o retorno da série

Shailene Woodley em Big Little Lies (
Publicidade

A HBO já levou longa sua produção que inicialmente era uma série limitada, Big Little Lies. Mesmo tendo uma história fechada, a adaptação dos livros de Liane Moriarty ganhou mais um ano que agadou ao público e ganhou vários prêmios. Com isso, os fãs aguardando ansiosamente as notícias da terceira temporada. Enquanto as estrelas parecem querer que isso aconteça, a HBO ainda não confirmou se a série irá retornará. Mas Shailene Woodley acha que é mais uma questão de quando ele voltará do que se voltará.

Falando ao THR, enquanto promovia seu novo filme da Netflix, A Última Carta para Seu Amante, Woodley foi questionada mais uma vez sobre a possibilidade de uma terceira temporada de Big Little Lies. E está claro que a atriz está animada com a perspectiva, mas parece que o grande obstáculo é fazer com que as agendas de todos se alinhem adequadamente.

“Todos nós dizemos constantemente: ‘Quando faremos a terceira temporada? Como podemos fazer isso acontecer? ‘”, Explicou Woodley. “Eu gostaria de dizer, bata na madeira, que está acontecendo. O mais importante são as agendas de todos, a obtenção dos roteiros escritos e o compromisso. ”

Continua depois da publicidade

Obviamente, não é apenas Woodley que precisa de uma vaga em sua agenda. Membros do elenco como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Zoe Kravitz e outros também precisam encontrar tempo para trabalhar na terceira temporada, o que não é fácil. Dito isso, Woodley parece acreditar que isso vai acontecer um dia, mesmo que demore mais algum tempo.

As duas temporada de Big Little Lies estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade