Série sobre Madame X, personagem da DC, está em desenvolvimento na HBO Max

Personagem já apareceu em O Monstro do Pântano

Madame X
Publicidade

HBO Max e J.J. Abrams estão juntos em mais um projeto da DC. A empresa está desenvolvendo uma série baseada em Madame X, a personagem da DC Comics também conhecida como Madame Xanadu.

A nova série vem da escritora e produtora executiva Angela Robinson, que trabalhou em séries como Hung e True Blood, da HBO, e escreveu sua própria série para a Web na DC Comics.

A personagem, também conhecida como Nima ou Nimue, é uma vidente que usa as cartas do tarô para prever o futuro, pode levitar objetos, se teletransportar e banir demônios menores. Ela é imortal, nunca envelhece e não pode ser morta de nenhuma maneira, graças ao seu trato com a Morte. Ela apareceu pela primeira vez em 1978, tendo sido desenhada por Michael William Kaluta com um enredo desenvolvido por David Michelinie e Val Mayerik e em quadrinhos posteriores teve um emprego em tempo integral como vidente em um escritório de advocacia para ajudar a resolver crimes.

Continua depois da publicidade

Na tela, a personagem é mais conhecida por ter aparecido na série Swamp Thing, onde é interpretada por Jeryl Prescott de The Walking Dead. A série dramática de uma hora será produzida por Bad Robot em associação com a Warner Bros. Television. Robinson será o produtor executivo ao lado de Abrams e Ben Stephenson, com Rachel Rusch Rich como co-produtora executiva.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade