Série sobre Los Angeles Lakers adiciona novos nomes ao elenco

Série mostra os bastidores do famoso time

Los Angeles Lakers
Publicidade

Rory Cochrane, Danny Burstein, Austin Aaron, Ta’Nika Gibson, Edwin Hodge, Terence Davis e Ja’Quan Cole juntaram-se à próxima série de drama esportivo da HBO sobre o Los Angeles Lakers.

Os sete atores se juntam a um elenco cada vez mais famoso e repleto de estrelas. O projeto, ainda sem título, encomendado pela HBO em dezembro de 2019, é baseado no livro de Jeff Pearlman intiulado Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s.

A trama narra a vida profissional e pessoal dos Lakers dos anos 1980, uma das dinastias mais reverenciadas e dominadas do basquete – um time que definiu sua era, dentro e fora das quadras.

Continua depois da publicidade

Segundo o Variety, Cochrane aparecerá como Jerry Tarkanian, o treinador dos UNLV Runnin ’Rebels; Burstein interpretará Vic Weiss, o empresário e melhor amigo de infância de Tarkanian; Aarn interpreta o amável e desajeitado idiota Mark Landsberger; Gibson é Debbie Allen, uma jovem estrela brilhante alcançando novos patamares em sua carreira; Hodge interpreta Ron Boone, um duro e astuto veterano da NBA; Davis é Adrian Dantley, um estiloso NBA All-Star destinado ao Hall da Fama; e Ja’Quan Cole é o trabalhador veterano da NBA, Ron Carter.

A série ainda não possui previsão para estreia.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade