Série Los Angeles Lakers escala atores para viver Richard Pryor e Jack Nicholson

Série está prevista para meados de 2022

Los Angeles Lakers
Publicidade

A série Los Angeles Lakers, da HBO, acaba de lançar sua versão de Richard Pryor e Jack Nicholson, com Mike Epps e Max E. Williams interpretando os dois fãs famosos do time de acordo com uma reportagem do Deadline. Epps está finalmente tendo a chance de interpretar o famoso comediante ao longo de sete anos depois de ser anunciado como o protagonista de um filme biográfico dirigido por Lee Daniels que não conseguiu ter um desenvolvimento.

Três outras adições notáveis também foram para o elenco, com Carina Conti definida como coreógrafa do Lakers e futura estrela Paula Abdul, enquanto Mariama Diallo irá reaparecer como supermodelo mundialmente famosa Iman, que foi casada com o poderoso atacante Spencer Haywood entre 1977 e 1987.

O projeto é baseado no livro de Jeff Pearlman, intitulado Showtime: Magic, Kareem, Riley e a Dinastia Los Angeles Lakers da década de 1980, narrando a vida dos principais jogadores da dinastia dentro e fora das quadras. O co-criador Max Borenstein, mais conhecido por estar envolvido nos roteiros de cada parcela de Legendary e Warner Bros. MonsterVerse, está escrevendo a minissérie e está listado como produtor executivo, embora ele se orgulhe de sua experiência anterior no reino biográfico por ter feito o roteiro do ano passado Worth, que estrelou Michael Keaton como Kenneth Feinberg.

Continua depois da publicidade

O co-criador Adam McKay está produzindo ao lado de Kevin Messick e dirigirá o episódio piloto, com a produção começando em abril passado. Não há notícias de quando a série deve estrear, mas as filmagens estão programadas para durar até outubro, então algo em torno do meio do próximo ano parece uma aposta segura.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade