Revelação de Game of Thrones estrelará série de The Last of Us na HBO

Bella Ramsey como Lyanna Mormont em Game of Thrones
Publicidade

A HBO encontrou uma das protagonistas para a adaptação de The Last Of Us. De acordo com o Deadline, Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, interpretará Ellie na futura série da PlayStation Productions.

Embora a HBO ainda não tenha anunciado quem aparecerá como o companheiro de Ellie, Joel, a série baseada no videogame de Neil Druckmann está entrando em forma. Em janeiro, a rede a cabo de estreia anunciou que Varapau Kantemir Balagov dirigirá o piloto.

The Last of Us

The Last of Us
The Last of Us ganhará uma adaptação para a televisão pela HBO (Fonte: Reprodução – Naughty Dog)

Uma adaptação televisiva do aclamado jogo de ação pós-apocalíptico da Naughty DogThe Last of Us, está agora em andamento na HBO. A adaptação em formato de série, será liderada pelo criador de ChernobylCraig Mazin, com o diretor do jogo Neil Druckmann ajudando a escrever o roteiro e a produzir a série executivamente.

Continua depois da publicidade

Ao lado de Druckmann, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também atuará como produtor executivo. A série será coproduzida pela Sony Pictures Television, com a PlayStation Productions também anexada. A Sony já tem uma adaptação cinematográfica de Uncharted em andamento, mas The Last of Us será a primeira série de TV da PlayStation Productions.

Confira o teaser de anúncio abaixo:

Ainda não se sabe muito sobre o show. Mas o The Hollywood Reporter afirma que a série de TV acompanhará os eventos do primeiro jogo. A série não deve mudar a história, mas pretende “melhorá-la”.

The Last Of Us se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por uma doença cujas vítimas se tornam mutantes sedentos por sangue. A história segue o sobrevivente Joel, que é contratado para contrabandear Ellie, uma menina de 14 anos de uma zona de quarentena opressiva.

A HBO já confirmou ao menos uma temporada completa da série.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade