Relembre as temporadas de In Treatment, que retorna com novos episódios após dez anos

Todos os episódios da produção dramática estão disponíveis na HBO GO

In Treatment
Publicidade

A série dramática vencedora do Emmy In Treatment retorna com a sua quarta temporada. Adaptação de uma série popular israelense, a produção, conhecida no Brasil como Em Terapia, – estreou na HBO em 2008, com seu primeiro episódio escrito e dirigido por Rodrigo García e estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro Gabriel Byrne, como o psicanalista Paul Weston.

Com um enfoque diferente para uma necessidade básica da sociedade moderna – as sessões de psicoterapia -, as primeiras duas temporadas acompanham o dia-a-dia do Dr. Paul em sessão com seus pacientes, que vão de uma jovem ginasta e uma estudante de arquitetura, a um piloto da marinha e um casal em crise conjugal. O elenco conta com outros grandes talentos, como Blair Underwood, Josh Charles, e Melissa George. As atrizes Michelle Forbes e Laila Robins interpretam a esposa e o primeiro amor de Paul Weston, respectivamente.

A segunda temporada ainda é marcada pela participação da atriz vencedora de dois Oscars Dianne Wiest, que vive Gina, que atuou como supervisora do terapeuta anos antes. Desde então, ela perdeu o marido, completou 60 anos, se aposentou como terapeuta e terminou de escrever um romance. Quando Gina retoma sua prática, as visitas mais casuais de Paul evoluem para um compromisso de retornar à terapia para lidar com as múltiplas tensões em sua vida pessoal e profissional.

Continua depois da publicidade

Ao mesmo tempo que continua lidando com as consequências do seu divórcio, o Dr. Paul Weston enfrenta novos desafios emocionais e físicos – incluindo tremores nas mãos que ele teme ser o início da doença de Parkinson, que causou a morte de seu pai. Frustrado com seus novos pacientes e lidando com seu filho adolescente Max, na terceira temporada, Paul busca a orientação de uma psicanalista mais jovem. Séria e inteligente, a profissional Adele é interpretada por Amy Ryan.

A quarta temporada é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia do coronavírus e recentes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade