Reboot de True Blood supostamente em desenvolvimento na Warner Bros.

True Blood (Fonte: Reprodução - HBO)
Publicidade

O público está cada vez mais acostumado a ver franquias de filmes há muito adormecidas sendo ressuscitadas e rebootadas, mas a mania também se infiltrou na telinha nos últimos anos. Há mais revivals e remakes recebendo luz verde do que nunca, e o TVLine está dizendo que True Blood é o próximo na fila para um retorno de seu fim na HBO.

True Blood foi exibido originalmente por sete temporadas entre 2008 e 2014 na HBO, tornando-se uma das séries mais populares da televisão e lançando uma série de imitadores velados no processo, que usavam vampiros ou outros gêneros de fantasia como base para suas mitologias.

A série é uma das raras que, na verdade, se tornou mais popular quanto mais tempo estava no ar, com as classificações entre a estreia da 1ª temporada e o final da 7ª temporada aumentando em mais de 275%.

Continua depois da publicidade

O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, deve ser o produtor executivo do reboot ao lado de Jamie O’Brien, de NOS4A2, drama que também se apoiava em vampiros na AMC. Alan Ball, showrunner nas primeiras 5 temporadas da série, deve retornar com menos envolvimento.

Não há nenhuma informação ainda se algum dos membros do elenco original vai voltar, ou para quando podemos esperar sua estreia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/serie-do-coringa-de-joaquin-phoenix-com-outros-viloes-do-batman-esta-em-discussao-na-warner-bros

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade