Real Time With Bill Maher é renovada para 2024 pela HBO

Programa ganha mais duas temporadas

Real Time With Bill Maher
Publicidade

Bill Maher vai continuar com a HBO. O apresentador do programa de entrevistas noturno Real Time With Bill Maher assinou contrato com a rede a cabo premium de propriedade da WarnerMedia para manter a série até 2024. O acordo acrescenta mais duas temporadas ao andamento do programa, que está na rede desde 2003.

Maher e o programa passaram os últimos 18 meses, como muitos outros programas noturnos, navegando na pandemia. No auge da crise, ele filmou o show em seu quintal e foi um dos primeiros a trazer de volta um pequeno público em setembro passado. Maher também encerrou sua seqüência consecutiva de aparições em maio, quando testou positivo para Covid, apesar de ter sido vacinado.

Real Time with Bill Maher é uma produção executiva de Maher, Sheila Griffiths, Marc Gurvitz, Dean Johnsen e Billy Martin. Chris Kelly é o co-produtor executivo, Matt Wood é o produtor e Paul Casey é o diretor.

Continua depois da publicidade

Nina Rosenstein, vice-presidente executiva de programação da HBO, disse: “Depois de 19 temporadas, o Real Time with Bill Maher continua sendo um destino de sexta à noite para novas perspectivas e conversas inteligentes sobre as questões mais relevantes de hoje. Seus editoriais semanais são perspicazes, imperdíveis em sua voz característica, e estamos orgulhosos de continuar nosso relacionamento com Bill e a incrível equipe em Tempo Real. ”

Real Time With Bill Maher está disponível no HBO Max.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade