Produtora revela que Sucession terá no máximo 5 temporadas

Produção deve ter final fechado garantido

Sucession
Publicidade

Todas as coisas boas devem ter um fim, e parece que isso se aplicará ao drama de sucesso da HBO, Succession. Em entrevista ao jornal britânico The Times, a produtora executiva Georgia Pritchett revelou um fim à vista para o programa vencedor do Emmy. A questão é quando isso acontecerá.

“Acho que o máximo seria cinco temporadas, mas possivelmente mais quatro”, disse Pritchett ao The Times. O programa está atualmente no final das filmagens da terceira temporada do programa, que deve estrear antes do final do ano.

Pritchett também comentou sobre a abordagem do showrunner Jesse Armstrong para encerrar a série. “Estamos no final da terceira temporada de filmagens, então, neste ponto, [Armstrong] está dizendo apenas mais uma”, explicou ela. No entanto, ela não tem certeza se ele vai continuar após a quarta temporada, dizendo que um criador voltando a fazer mais uma temporada “acontece todas as vezes”. Não espere que a série tenha um final sem objetivo também. Pritchett brincou que a equipe tem “um bom final à vista”.

Continua depois da publicidade

Retornando com Strong e Cox estarão Sarah Snook, Kieran Culkin, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, J. Smith-Cameron, Justine Lupe, Alan Ruck e Arian Moayed. Novos rostos no elenco da série também aparecerão ao lado de Alexander Skarsgård e Adrien Brody, incluindo Sanaa Lathan e Jihae Kim.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade