Primeira temporada de The Nevers exibe seu episódio final na HBO

Episódio final da temporada chega no domingo no canal

Publicidade

O sexto e último episódio da primeira temporada da série dramática original da HBO, The Nevers, estreia neste domingo, dia 16 de maio, às 22h no canal.

A trama se passa em agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais, que vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses “órfãos” habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

A série tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Continua depois da publicidade

Logo após o episódio, o público poderá acompanhar o sexto episódio de The Nevers: O Podcast. Ao longo da primeira temporada, os apresentadores Camila Sá e Gabriel “Sukita” comentaram os episódios e falaram sobre os detalhes da produção.

O podcast está disponível na HBO GO, no site HBO Brasil , no Youtub e e em todas as principais plataformas de podcasts.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade