Possível renovação de Mare of Easttown depende apenas de seu criador

Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, diz que a segunda temporada de Mare of Easttown só aconteceria se o criador Brad Ingelsby tivesse uma ideia.

Mare of Eastown
Publicidade

O chefe da HBO, Casey Bloys, disse que a segunda temporada de Mare of Easttown só acontecerá se os criadores estiverem interessados em fazer o programa. Outra adição de sucesso na linha da HBO de minisséries emocionantes e universalmente aclamadas após The Undoing, Big Little Lies e Sharp Objects, Mare of Easttown foi criada pelo escritor de The Way Back, Brad Ingelsby.

A obra é uma minissérie de mistério e assassinato que estreou em abril com Kate Winslet em seu papel principal na TV desde a série de 2011, Mildred Pierce. No show, Winslet interpreta uma detetive, que tem a tarefa de investigar o assassinato de uma jovem mãe em sua cidade da Filadélfia. Mas suas lutas definitivamente vão além disso, já que seu outro caso envolvendo o desaparecimento de uma jovem ainda está pendente, e sua nora também está disputando a custódia de seu neto.

Em bate papo com o site Deadline, Casey Bloys disse que não sabe se Mare of Easttown retornaria para uma segunda temporada. Ele informou que a decisão não cabia a ele, ao contrário, o show só iria continuar se Brad Ingelsby tivesse uma grande ideia e expressasse seu interesse em contar outra história.

Continua depois da publicidade

Bloys disse que, ao contrário do conteúdo sazonal programado em redes como ABC, programas limitados como Mare of Easttown não são renovados porque tiveram um desempenho muito bom. Em vez disso, é a equipe de criação do programa que lança a ideia de continuar o programa, se sentir que há espaço para outra grande história.

Desde que o Mare of Easttown terminou, houve vários debates acalorados entre sua base de fãs sobre se o show deveria continuar por mais temporadas. Alguns acham que o programa precisa de outra versão para que possa encerrar os problemas de Mare além de seu romance com Richard (Guy Pearce), mas outros acreditam que arrastar a história diminuiria a qualidade do programa, colocando-o assim nas mesmas vias decepcionantes da segunda e terceira temporadas de Big Little Lies e True Detective, respectivamente.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade