Patrick Schwarzenegger entra para o elenco de Staircase, série baseada em crimes reais da HBO

Ator atuará ao lado do grande elenco já confirmado

Patrick Schwarzenegger
Publicidade

Patrick Schwarzenegger juntou-se ao formidável elenco de The Staircase, a adaptação dramática da série limitada da HBO Max baseada em documentários de crimes reais, segundo as informações da Deadline. Ele se junta a Colin Firth, Toni Collette, Rosemarie DeWitt, Juliette Binoche, Parker Posey, Sophie Turner e Odessa Young.

A série de oito episódios, do diretor de Christine Antonio Campos e da escritora de American Crime Story Maggie Cohn, explora a vida de Michael Peterson (Firth), sua extensa família da Carolina do Norte e a suspeita morte de sua esposa, Kathleen (Collette). Schwarzenegger interpretará Todd Peterson, filho de Michael Peterson (Firth).

A série é baseada na documentação de Jean-Xavier e vários livros e relatórios sobre o caso de Michael Peterson, que foi condenado em 2003 pelo assassinato de Kathleen dois anos antes. A acusação foi reduzida a homicídio culposo em 2017 e Peterson posteriormente foi libertado da prisão. Ele alegou que sua esposa morreu após cair das escadas em sua casa após consumir álcool e Valium, mas uma autópsia concluiu que ela morreu de ferimentos múltiplos, incluindo golpes na nuca com um objeto contundente.

Continua depois da publicidade

Schwarzenegger recentemente estrelou o filme da Netflix, Moxie, dirigido por Amy Poehler, e o thriller de ficção científica Warning, dirigido por Agata Alexander. Ele contracenou com Michael Shannon em Echo Boomers e estrelou o thriller sobrenatural Daniel Isn’t Real. Na TV, ele será visto em um papel principal recorrente ao lado de Chris Pratt na próxima série da Amazon, Terminal List.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade