Painting With John é renovada para a 2ª temporada pela HBO

Série é criada e estrelada por John Lurie

Painting With John
Publicidade

Prepare-se mais uma vez para ser hipnotizado pela maneira suave de John Lurie de trabalhar com aquarelas, porque a HBO renovou Painting With John para uma segunda temporada.

A primeira temporada de Painting With John apresentou o músico, ator, diretor e pintor John Lurie abrigado em sua mesa de trabalho, aprimorando suas intrincadas técnicas de aquarela e compartilhando reflexões sobre o que ele aprendeu vida. Combinando imagens das pinturas de Lurie, música original e ponto de vista irreverente sobre como explorar seu lado artístico infantil, sua ambivalência geral em relação à fama e muito mais, a série serve como um lembrete para priorizar um pouco de tempo todos os dias para criatividade, diversão e um pouco de travessura.

“Há algo tão hipnótico e cativante no estilo de John”, disse Nina Rosenstein, vice-presidente executiva da HBO Programming, em um comunicado que acompanha a notícia da renovação. “Ele é um contador de histórias brilhante, com muito mais histórias para contar, e não nos cansamos delas.” Lurie acrescentou: “Minha esperança é fazer um programa de TV onde as pessoas vejam e digam: ‘Não tenho ideia do que acabei de ver, mas não consegui parar de assistir e foi maravilhoso’. Acho que posso chegar lá segunda temporada. ”

Continua depois da publicidade

“Painting With John” foi escrito e dirigido por John Lurie e foi produzido executivo por Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries. Matt Dwyer é um co-produtor. A série é fotografada e editada por Erik Mockus.

Aqui está a biografia de Lurie, cortesia da HBO: A carreira de John Lurie abrange música, cinema, televisão e arte. De 1979 a 2000, Lurie liderou o conjunto musical The Lounge Lizards. Ele é o criador e estrela da série de televisão Fishing with John e compôs e interpretou música para 20 trabalhos de televisão e cinema, incluindo sua trilha sonora indicada ao Grammy para a série Get Shorty. Lurie apareceu em Oz, da HBO, bem como em Stranger than Paradise, Down by Law, The Last Tentation of Christ e Wild at Heart, entre outros. Em 1999, Lurie gravou The Legendary Marvin Pontiac Greatest Hits sob um pseudônimo e, em 2017, ele lançou Marvin Pontiac: The Asylum Tapes.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade